O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.
Divulgação:

5 comentários:

  1. ola amiga blogueira, estou realizando meu 1ª sorteio la no blog, vamos participar!!!! Conto com sua presença,preciso do apoio de todas. bjinhuss e um maravilhoso fim de semana.
    http://fofasbeautiful.blogspot.com/2011/10/1-sorteio-do-fofas-beautiful.html

    ResponderExcluir
  2. tenho 16 anos meu nome e jessica meu sonho sempre foi trabalha nessa area, so que cresci sabendo que tinha que ser magra para poder ser modelo, e eu sou acima do peso já tentei varia dietas inclusive entre em depressão pq nao conseguia perder peso e acada vez que eu queria comida eu ia no meu quarto e meu cortava na bariga ....sim posso o tempo começei a perceber que eu sou linda simplesmente linda e se tinha algum menino que me ama-se ele ia me aceitar do jeito que sou e agora estou escrevendo isso para voce me ajudarem a realizar meu sonho como modelo ... meu msn : lyloomartins@hotmail.com .

    ResponderExcluir
  3. Oie queridas!!
    tenho um web site, e escrevi um artigo bem especial pra todas voces,
    dicas de peças de roupas,sapatos e acessórios ...
    tenho certeza que voces vão adorar,

    http://dicasdasavana.webnode.com.br/news/look-oval/

    espero vcs,bjuss

    Savana

    ResponderExcluir
  4. linda ja estou te seguindo
    me ajuda e me segue tb por favor...

    www.makepopular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Meninas essa fan page em breve vai lançar uma promoção para as lindas gordinhas do Brasil!!! Curtam a página!: https://www.facebook.com/pages/Mulheres-Plus/246948578692849

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails