O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

HOJE: Bate-papo com Celso Kamura

Atenção meninas de São Paulo:

Hoje, dia 23/11/11, a loja Renner do Shopping Morumbi recebe o badalado hair stylist Celso Kamura para um bate-papo descontraído com as clientes. O mago da tesoura e dos pincéis, responsável pelas madeixas da Presidenta Dilma Rousseff e da apresentadora Angélica, vai falar sobre tendências Verão 2012 em cortes, cores, penteados e cuidados com os cabelos para a estação quente.
O encontro acontece das 17h30 às 19h00, no departamento de perfumaria da loja, com sorteio de uma cesta exclusiva com produtos C.Kamura. Para participar, não precisa fazer inscrição. É só chegar! 

Endereço:
Renner do Shopping Morumbi
Avenida Roque Petroni Júnior, 1089 - MorumbiPiso Superior – loja 046


Um comentário:

  1. Adorei teu blog e suas materias ...
    Fiz um no meu blog com dicas de biquínis para gordinhas espero que vocês gostem e me ajudem a começar a falar desse assunto ...O que vocês gostam de usar e tal iria me ajudar muito obrigada desde já ...já estou seguindo vocês...

    http://www.blogdesabafa.com/2011/11/biquinis-para-gordinhas.html

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails