O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Bom gosto e praticidade

Está precisando renovar o armário e busca por roupas de bom gosto e que vista bem? E o melhor, não quer ter o trabalho de sair de casa?

Então você precisa conhecer a Best Size, a mais nova opção em loja virtual com peças exclusivas para nós, mulheres plus size. Comandada pela belíssima Carla Manso, modelo e jornalista, a Best Size apresenta diversas opções de looks que vão dos mais casuais e divertidos até os formais e sérios.

 
 



Visite o site e conheça a coleção completa.

Best Size

Bjs e boas compras!

2 comentários:

  1. Nossa adorei os looks!!
    A cada dia que passa as gordinhas vem ganhando seu espaço, seja no mundo da moda ou casualmente apenas cuidando da beleza sem se descabelar por estar quilinhos acima do que dizem ser o "ideal"
    Se aceitando como são e cuidando apenas para que sejam mais belas sempre!
    Acompanho o Poderosas Gordinhas sempre atenta as atualizações!
    Deixo uma dica para uma beleza maior, interior e exterior.

    http://www.bellessere.com.br/

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Acho ipocresia vcs considerar uma mulher dessa gordinha.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails