O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Preta Gil vira moda



A cantora Preta Gil irá assinar contrato com a rede C&A para lançar em julho uma nova coleção de roupas em tamanhos maiores denominada Special for You Preta Gil, com peças do tamanho 46 ao 54. 

Preta, que já é famosa por exibir sem medo e sem culpa suas curvas voluptosas, agora comemora essa conquista e dividiu a notícias para os seus seguidores do Twitter: "Estou muito feliz, é uma vitória para nós, as gostosas desses Brasil", declara a cantora. 

Então vamos aguardar o lançamento em julho e conferir nas lojas a nova coleção.

Bjs da gorda!

2 comentários:

  1. Espero que sejam roupas bonitas, porque fui na C&A esses dias e as roupas de tamanhos maiores eram horríveis, roupas que nem as minhas tias avós usariam. As gordinhas também tem o direito de ser fashion.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails