O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

a blogueira



Alcione Ribeiro
Paulistana, publicitária, produtora, redatora, podcaster, blogueira, inquieta e o melhor, uma gordinha assumidíssima. Aprendeu a se amar pelo o que pessoa que é, pela sua força, determinação e essência verdadeira.  Curiosa, tagarela, divertida e brincalhona, como se define, seu jeito de ver a vida mudou depois que decidiu assumir uma relação de amor e respeito com o próprio corpo e seu excesso de peso.

Hoje, essa gordinha serelepe orgulha-se de poder escrever neste blog e não admite ser julgada pelo tamanho do seu corpo, pois sabe que sua competência, determinação e entusiasmo vão muito além dos ponteiros da balança.



Histórico

Alcione iniciou sua aventura virtual colaborando em alguns sites e blogs esporadicamente, abordando assuntos diferenciados que vao desde atitude e comportamento, até os temas mais específicos de sua área de formação, como marketing e publicidade. Papo de Gordo, GPS Mappa e Namoro em Peso, são sites por onde ela já passou, além de colaboar como colunista nas revistas Beleza em Curvas, Sem Medida e Belleza XL (Venezuela).

Outros blogs e sites por onde me aventuro:



Pauta Livre News - podcaster
Aspirante Profissional - podcaster colaboradora
Eu sou o que sou [blog pessoal]


 
E se quer saber um pouco mais sobre a blogueira,  é só perguntar.



Related Posts with Thumbnails