O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.


Bom meninas, o que começou como um hobby está se tornando uma coisa séria.

O Poderosas Gordinhas está tomando proporções consideráveis, o número de acessos cresceu muito. No último sábado decidi colocar um contador só para conferir como andava a popularidade do blog e, para minha surpresa, foram mais de 700 acessos em menos de uma semana, um número grandioso, para quem criou o blog apenas por descontração e para levantar a bandeira "Sou gordinha e me amo como sou".

Com o crescimento, chegam também as parcerias valiosas. Hoje o blog conta com a parceria da Forma Rara e, em breve, com um estúdio fotógrafico de São Paulo. Realmente o Poderosas Gordinhas está se achegando e conquistando seu espaço.

E é claro que devemos este sucesso à vocês, leitoras e seguidoras fiéis, que nos prestigiam todos os dias com os acessos, opiniões, comentários e twitters. Depositando toda credibilidade neste blog. Então, nada mais justo que premiá-las por isso não acham?

Pois bem, para comemorar essa primeira fase de crescimento do Poderosas Gordinhas, iremos premiar não uma e nem duas, mas cinco leitoras com cupons de descontos da loja Forma Rara, para você se deliciar com os lindos modelitos da marca.

Veja como participar:

Envie um e-mail para poderosas.gordinhas@gmail.com com seus dados (nome, idade, profissão, cidade/estado, twitter e, se tiver, endereço do blog), uma foto e complete a frase: "Sou uma poderosa gordinha porque ... "

Depois é só cruzar os dedinhos e aguardar. As 5 (cinco) melhores frases ganharão um cupom de desconto para torrar na Forma Rara e sair por aí com um look de arrasar.


O prazo para os envios de e-mails é até o dia 25/01/10, o resultado será divulgado aqui mesmo no blog, no orkut e também no twitter, no dia 30/01. Então não perca tempo, envie hoje mesmo a sua frase. Mas lembre-se, só serão válidas as frases enviadas via e-mail e com todos os dados solicitados.

Vamos lá meninas, animem-se e crie sua frase com seu estilo. Mostre ao mundo porque você é uma poderosa gordinha.


IMPORTANTE: Ao enviar sua foto estará automaticamente autorizando o uso da mesma na divulgação do resultado da promoção.

6 comentários:

  1. ADOROOOOOOOOOOOOOO!!! Vou mandar minha frase agora!!!!

    ResponderExcluir
  2. FANTASIAS SEXUAIS PARA GORDINHAS

    As mais lindas fantasias sexuais para gordinhas gostosas estão aqui no www.rosapink.com.br.

    Temos fantasias em tamanhos grandes para as brincadeiras que você sempre sonhou em fazer: Coelhinha da Playboy, Enfermeira, Noiva, Policial, Babá, Colegial e mais.

    Permita-se ter momentos inesquecíveis de diversão e prazer!

    www.rosapink.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nada como uma promoção para agitar a mulherada, ADOREI!!!!

    ResponderExcluir
  4. OI ALCIONE
    SEU BLOG ESTÁ LINDO...PODERIA ME AJUDAR?
    COMO FAÇO PRA POR UM CONTADOR NO MEU BLOG, PRA SABER QTAS PESSOAS VISITAM O BLOG...
    OBRIGADA E BEIJOS, LIRIA SOUZA DO BLOG gordinhasbonitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu sou gordinha,e nao tenho vergonha...poi homens gostam de carne e não de colecionar ossos...

    ResponderExcluir
  6. Gordinha de bikini
    Quer é diverção
    Sabe que é gordinha
    Com amor no coração

    Lá vai ela ligeira
    Com a maminha a saltitar
    Sente-se bem à sua maneira
    Vai à praia p`ra nadar.

    Chapéu e óculos de sol
    É que não pode faltar
    A gordinha gosta de bikini
    E na areia se bronzear.

    A gordinha veste bikini
    Não parece preocupada
    É gordinha mas feliz
    Porque sabe que é amada!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails