O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Namoro em Peso

Quem não sonha em encontrar um grande amor? Todos já passaram (ou ainda passam) por essa fase não é mesmo? E encontrar alguém que nos deixe de pernas bambas nem sempre é tão simples, principalmente para nós mulheres, já que homem bom anda cada vez mais escasso no mercado.

Mas enfim, essa busca torna-se ainda mais difíceis para nós, gordinhas e gordinhos, já que vivemos numa sociedade tão cheia de preconceitos, onde o estereótipo de beleza é completamente diferente da nossa realidade e, cá pra nós, longe da realidade de grande parte da população brasileira.



Apesar de haver muitos gordinhos e gordinhas bem resolvidos, ainda existe por aí uma série que não conseguem se relacionar por terem vergonha do seu corpo. E com isso, acabam deixando de lado a oportunidade de conhecer alguém bacana e que adora os kilinhos extras que posssuímos.


E é por este motivo que nasceu o Namoro em Peso, um site de relacionamento exclusivo para o público plus size, ou para os amantes desses seres rechonchudos e lindos. O site foi pensado para reunir (e unir) pessoas com interesses em comum, que admiram a beleza plus size e que acima de tudo, pessoas livres de preconceito.



O site já conta com mais de 3.000 unsuários cadastrados e está bombando. Fiz um teste para saber como funcionava, em uma semana recebi mensagens de mais de 20 interessados. É lógico que não pude corresponder, e por isso apaguei meu perfil, mas achei o máximo ver tantos homens admiradores de gordinhas reunidos num mesmo local. Fica então a dica, vale a pena conhecer e experimentar.

Namoro em Peso - www.namoroempeso.com.br

4 comentários:

  1. Adorei o site.
    Com relação a namoros e sites de relacionamento, o grande problema é que existem muitos "tarados". Os caras somente tem tara pelas gordinhas, buscando somente o sexo não se importando com nossos sentimentos. Isso é muito complicado porque muitas vezes acontece em um momento que estamos fragilizadas e ai a auto-estima vai pro buraco.

    ResponderExcluir
  2. É isso é verdade, infelizmente isso acontece em qualquer lugar, não apenas em sites de relacionamento. Porque os "tarados", que prefiro denominá-los como "babacas", estão por toda parte, e acreditam que toda gordinha é carente e pega o primeiro que for romântico com ela.

    É aí que entra nossa atitude, e falo de atitude de verdade, de não nos deixarmos levar por qualquer agrado, muito menos se entregar sem ter os pés bem firmes no chão. Temos o poder de identificar quando um homem realmente se interessa por nós ou está apenas se aproveitando da situação. Sim, nós temos esse poder, mas poucas vezes o utilizamos com inteligência, por sermos emotivas demais, acabamos deixando de lado a razão. Vamos mudar isso meninas, é o uma questão de cautela e bom senso.

    Topam levantar essa bandeira?

    ResponderExcluir
  3. ISSO MESMO É PRECISO TER CAUTELA...VEJA BEM AS INTENÇÕES DO CARA....NÃO SE DEIXE LEVAR PELA EMOÇÃO, USE A RAZÃO TBÉM...BEIJOS E BOA SORTE A TODAS E TODOS QUE POSSAM ENCONTRAR ALGUÉM PARA AMAR E SER AMADA(O).


    BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. Fiquei sabendo de um novo site para namoro de pessoas acima do peso.

    www.amordepeso.com.br

    abraços..

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails