O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

A poderosa Preta



O carnaval só começa nesta próxima sexta, mas a nossa querida Preta Gil já está fazendo muito barulho pelas ruas do Rio de Janeiro.


Linda, animada e muito talentosa, a cantora arrasou multidões pelas ruas com o seu Bloco "A Coisa Tá Preta" , seu grande sonho, e fez Ipanema ferver neste domingo. Apesar de acompanhar à distância, tenho certeza de que hoje, "até quem não é de sambar, sambou". Porque Preta não é mulher de deixar ninguém parado, essa menina danada faz qualquer um perder as estribeiras e requebrar até cansar.

O bloco acabou seu desfile, mas a multidão queria mais. "Gente, tive que parar de cantar em respeito as regras, mas ficaria ali com vocês até. O povo não arredava o pé, foi lindo", declarou a cantora em seu twitter. E olha que o carnaval tá só se aquecendo pra começar hein, imagine o sucesso que Preta fará nos desfiles e trios que estão por vir.


Em recente entrevista, Preta se definiu como uma mistura de Beyoncé com Alcione, e decalarou "Beyoncé é o caramba, sou mais a Beyoncione". É claro que a blogueira aqui se achou né, que bom que tenho nome famoso...rs

Bom, e como se não bastasse arrasar com seu talento musical, a moça, como sempre, ainda arrasa nos seus modelitos. Hoje, ela desfilou com um vestido prateado e plumas no cabelo, mais carnavalesco impossível.




Uma pena o bloco passar apenas pelo Rio, mas como essa é a primeira versão, vamos torcer para que em breve ela também possa brilhar pelas ruas de outras grandes cidades.


É isso aí Preta, você é e sempre será nossa Poderosa Gordinha, nossa diva. Força na peruca e ARRASA!

2 comentários:

  1. Oi, Conheci teu blog através do blog Plus da Eveíza, sou estilista da marca, só para deixar registrado que amei teu blog, as matérias são perfeitas! Parabéns. Beijos! Ju

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana!
    Que bom que curtiu o blog e as matérias, tô batalhando pra melhorar a cada dia. Vocês bem que poderiam dar uma força indicando nosso blog lá no Plus da Eveíz né.

    Apareça sempre!

    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails