O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Amanhã tem gordinhas na TV

Com base no texto do Dr. Alexandre Bez (post anterior), o programa Manhã Maior aborda nesta quinta-feira (04/03) este tema sobre a preferência dos homens por nós, mulheres rechonchudas, cheias de curvas e muita carne.

Fui convidada para participar do programa, que será ao vivo, junto com meu marido. Já que sou a primeira gordinha da vida dele (e espero ser a única...rs). Andrea Boschim, modelo plus size, também estará, fiquei mega feliz de poder estar com ela.

É claro que tô mega nervosa, mas será uma experiência diferente, enriquecedora. Além de colaborar com a promoção da beleza da mulher gordinha. Porque muitos homens preferem as mulheres gordinhas sim, mas não assumem por medo ou vergonha, diante da sociedade preconceituosa que vivemos. Espero que todos possam acompanhar, o programa promete ser bem interessante.


Depois comento aqui como foi, quem assistir terá que comentar também, combinado?


Bjs e até lá!


Quinta-feira (04/03)
Programa Manhã Maior

9h00 - RedeTV

(ao vivo)

7 comentários:

  1. que legal!! assistiremos com certeza!

    ResponderExcluir
  2. Olá, muito legal seu site! E boa sorte na TV! Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Olá gordinha Feliz !!
    Acabei de vê-la no programa e vim aqui elogiar sua destrez e auto-estima. Conheço muita gente que precisa disso, ionclusive eu!
    Adorei ler seu blog e admiro muito as pessoas que tem coragem e caráter !!

    Grande beijo de Recife pra vc!!

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!
    Parabéns pela iniciativa e desenvoltura.
    Mostrou inteligência, sensibilidade e muita maturidade nas colocações. Isso mesmo, não somos coitadas que precisamos de dó. Ao contrário, somo mulheres inteligentes, lindas, alegres e cheias de vida!!!
    Adorei conhecer o Blog. Conte conosco.
    Beijo
    Katiúscia Barros - Colunista do Blog Poderosas Gordinhas

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo programa e pela materia na revista Sem Medida, realmente estamos mostrando à que viemos, somos lindos sim, e merecemos com certeza todo esse credito que a midia insiste em esconder, mas não tem jeito, não existem pessoas mais lindas que as gordinhas, estão todas de parabéns, inclusive a blogueira que as representa, mostrando à todos como são lindas, simpáticas, belas e chamosas.

    Parabéns mais uma vez, vcs merecem!

    ResponderExcluir
  6. Eu vi o programa e adorei!
    Já sofri muito por ser gordinha, mas, hoje EU ME AMO MUITOOOOOOOOOOO!

    Karolyne Feitosa(karolynefeitosa@hotmail.com) - Pedreiras/MA

    ResponderExcluir
  7. Como gostaria de aceitação, mas não consigo. Parece de nasci no corpo errado, mas admiro akelas que conseguem se amar do jeito que são!
    PArabens!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails