O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Procura-se modelos plus size

Notícia fresquinha chegando de São José do Rio Preto.

A Forma Rara, parceira do nosso blog, irá participar do Rio Preto Fashion Week, apresentando sua nova coleção Primavera/Verão 2011. O evento acontecerá de 27 a 30 de maio, em São Jose do Rio Preto - SP, com espaços para desfiles, feiras, palestras, etc.

Será um evento marcante para o mundo da moda plus size e também para a região, e ficamos felizes com a participação da Forma Rara.

A organizadora do evento é a Woga Porduções, que está selecionando modelos plus size para o desfile. As interessadas  deverão entrar em contato com a produtora através do e-mail:  modelosepromocoes@woga.com.br para fazer sua inscrição.

IMPORTANTE:
As modelos selecionadas não terão nenhum vinculo com a Forma Rara, mas sim com a WOGA Produções.

Bom meninas, essa pode ser uma boa oportunidade para apresentar o trabalho de vocês.

Beijos e boa sorte!




12 comentários:

  1. Olá, poxa, precisa morar em São José do Rio Preto pra participar? E precisa ser maior de idade?
    tenho 16 anos, e acho que posso me considerar 'gordinha'.. rsrsrs e eu iria adorar ser modelo, é um dos meus sonhos, só que como os padrões de moda na maioria das vezes pedem modelos magras, a gente fica meio que sem chances =/

    ResponderExcluir
  2. Meninas,

    Todas as informações sobre o processo de inscrição devem ser obtidas pelo email da produtora do evento, conforme citado no post ok!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite!

    Estou decepcionada c/ a Ford Models, pois na semana passada mandei algumas fotos minhas p/ a Gabriela e ela me respondeu que não tem interesse em trabalhar com meu perfil.
    Então, fico me fazendo a pergunta: Será que é porque sou não só apenas gordinha, mas negra também???
    Sinceramente isso me desistimulou a tentar essa área de modelo... deixa pra lá...

    ResponderExcluir
  4. ola gostaria de saber como faço para mandar minha fotos para a agencia ford models pois estou interessada em ser modelo plus size.

    ResponderExcluir
  5. tenho 31 anos 1,62 ,manequim 48,sou negra e peso 82 quilos.todos dizem que eu daria uma otima modelo plus size,e detalhe,sou muito fotogenica.SERA QUE TENHO CHANCE NESSE MERCADO?

    ResponderExcluir
  6. Tambem entrei contato com a Ford Models e recusaram o meu perfil.
    Estou a procura de uma agencia aqui no RS e não acho.
    Isso só esta me colocando para baixo.

    ResponderExcluir
  7. Olá me chamo suyane ribeiro tenho 36 anos 1,75 de altura manequim 50 atualmente cabelos avermelhados olhos castanhos moro no rio de janeiro, gostaria de saber como posso entrar para ser modelo plus size se possivel entre em contato comigo pois tenho certeza que vocês vão me chamar eu email suyane.ribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá meu nome é Glayce, moro em Brasília e estou muito interessada em ser modelo plus size,tenho 17 anos e 1,74 de altura e manequim 50, se estiverem interessados entrem em contato comigo pelo meu e-mail gleycehellen@hotmail.com vocês irão gostar de mim

    ResponderExcluir
  9. Oi meu nome é Josimare,tenho 15 anos e moro em Belo Horizonte-MG.Tenho 1,71,manequim 46,110 de quadril e 86 de cintura.Todo mundo fala que eu deveria ser modelo Plus Size porque dizem que sou muito bonita e que eu ia me dar bem nessa.Mas não encontro uma agência aqui em BH.Estou super interessada.Qualquer coisa entrem em contato comigo:josisantosbatista@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. oi meu nome é Paula, tenho 30 anos, sou de suzano - sp, tenho 1,71m de altura, manequim 50, 120 de quadril,110 de cintura, dizem que tenho um rosto muito bonito, e sempre fui muito interessada, mas não conheço nenhuma agencia aqui na região que trabalhe com modelos plus size. contato: narumiabe@gmail.com/11-66642362...obrigada...

    ResponderExcluir
  11. olá ,meu nome é suéllen ,tenho 27 anos,tenho 1.63 de altura,sou de cachoeira paulista sp , uso manequim 46 e tenho boa aperencia e tambem sou muito simpatica.Gostaria de ser modelo plus size ,pois acho que tenho boas condições pra participar.obrigada pela atençao e se puderem entrar em contato comigo meu email é su.vieiraa27@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. oi, adorei tudo, me fizeram ter outra visão de ser gordinha. gostaria muito de ser modelo de vcs, meço 1,62 e tenho 89kg, manequim 44 ou 46, 29 anos e um sorriso lindo modestia parte.contato com cristianefenilif@hotmail.com, nunca tive oportunidade por nao conhecer nenhuma agencia plus size aqui por perto, cabelos e olhos castanhos, bju o grata pela atençao.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails