O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Faça você mesma

Há alguns meses a nossa querida leitora Ramayana Paula, lá de Manaus, nos pediu ajuda para escolher o modelo do seu vestido para a colação de grau. Lembram disso? Para quem não lembra, ou não viu, é só clicar AQUI.

Mas enfim, levando em conta que ela mora numa cidade super quente e não havia nos informado como seria o evento, sugerimos vários modelitos e ela fez a sua escolha. Então, depois de fazer sucesso na formatura, Ramayana nos enviou uma foto do seu look e fiz questão de mostrar aqui. Vejam só!



Rama, adorei! Você fez uma ótima escolha, as cores ornaram com seu tom de pele e a leveza do tecido é ideal para esse calorão de Manaus. Parabéns!

Viram, não é nada impossível de fazer os modelitos que geralmente indico aqui? Que tal você também experimentar e copiar os modelos que estão na moda por aí? É barato e você faz exatamente na sua medida. 

Ahhh mas não esqueça de enviar uma foto pra gente colocar aqui.

4 comentários:

  1. Das opções que a alcita postou eu fiquei entre três lindos modelos, mas esse foi o ++ e começou a maratona pra encontrar uma costureira disposta a fazer um vestido sem molde, só com a foto frontal, mas consegui. No dia da colação tudo foi tão corrido e ainda bem que tirei essa fto, que não ficou tão boa, mas me salvou com minha promessa pra Alcione. Valeu, alcita, obrigada pela dedicação em resolver meu problema...bjus!!! Muito sucesso neste blog.

    ResponderExcluir
  2. super arrasou no modelito.
    =)

    parabens pela formação.
    =*

    ResponderExcluir
  3. Amei esse blog me identifiquei muito com ele!!! parabéns, ainda bem que encontrei vários modelitos que valorizam as gordinhas como eu muito obrigada. Sou a márcia do interior da Bahia, na cidade de Senhor do Bonfim Ba.
    Deus abençoe a todos!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog.. Os vestidos são lindos!! Só tem uma coisinha que eu queria. è os moldes dos vestidos pra eu confeccionar;; Tem um jeitinho de conseguir?

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails