O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Plus Size à la Lady Gaga

A grife Decadent Design é famosa pela sua audácia em criar modelos estilos e nada discretos para mulheres tamanho GG e dessa vez, ela se inspirou na inusitada Lady Gaga fazer um ensaio da coleção de leggings ultra coloridas e estilosas, com estampas florais, estilo pele animal e outras mais.

Segundo a Decadent, as peças em cintura alta prometem ser o complemento perfeito para o guarda-roupa primavera-verão. A marca quer mostrar que as gordinhas não precisam se esconder em roupas que não valorizam o seu corpo e seu estilo.

Para as gordinhas mais fashions que queiram desfilar por aí os modelitos audaciosos, as leggings custam 40 dólares e a empres faz entrega no Brasil. E não apenas as gordinhas, pois as peças estão disponíveis do tamanho 38 ao 60.

Acesse o site da Decadent Design e confira as opções. Aproveite para checar outras peças da marca, dá uma espiada no que você encontrará por lá:


Fonte: Portal Vírgula

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails