O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

MODA: Quentinha e bem vestida até na hora de dormir

O inverno chegou e com ele vieram as duras noites frias, ou geladas, dependendo de onde você mora. E não há nada pior do que passar frio na hora de dormir não é mesmo? Principalmente se você não tiver quem te aqueça, o famoso "cobertor de orelha".

Nada melhor do que, além de aquecida, dormirmos com roupas confortáveis, que nos deixe à vontade. E já que, é para dormir bem, que tal estar bonitona na hora de ir pra cama? 

Foi pensando nisso que a Anna Joana lançou uma linda coleção Outono/Inverno 2010. Seguindo a proposta de moda básica, descontraída e confortável, a Anna Joana trás para nós peças bonitas, coloridas, práticas e quentinhas. 

Pijama e Camisola - Coleção Diva

Pijama e Camisola - Coleção Heart

Pijama e Camisola - Coleção Joaninha

  Pijama e Camisola - Linha Pinguim

Pijama e Camisola - Linha Recycle

Lembrando que, na Anna Joana as peças são realmente grandes (vestem do 42 ao 60),  falo por experiência própria. Então, não tem desculpa para você não ter o seu.

Além disso, você tem a segurança de adiquirir produtos de qualidade, com ótimos preços e atendimento impecável. Isso eu garanto e super indico.

Tá esperando o quê? Acesse já o site da Anna Joana clicando AQUI e garanta o seu pijama , mas corra, ou poderá ficar sem. O meu já está reservado

4 comentários:

  1. dá pra dormir com essas modelos LINDAS vestidinhas assim??? acho q não...
    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Amiiga.....Adorei todos, lindos. Mas será quem tem algum modelo mais sexy, pra um dia mais quente? rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. A proposta da Anna Joana são peças confortáveis para boas noites de sono. O foco é o conforto, não a sensualidade.

    Para as noites mais "calientes", o ideal são outros tipos de peças, prometo fazer um post sobre isso ok!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  4. Amamos a Matéria!

    A Equipe da ANNA JOANA agradece e manda beijos!!!

    Obrigada Querida!

    Karina Williams
    @ANNAJOANAMODA

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails