O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Pernas de fora neste inverno

O inverno tá aí e com ele vem aquele friozinho que nos obriga a nos cobrir por inteira. Mas, se você é como eu que adoro deixar as pernocas de fora,  e para mim, o inverno é a melhor época para se deixar as pernas à mostra. Então, mesmo nos dias mais frios, que tal usar e abusar de meias charmosas, lindas e que nos deixam ainda mais sensuais?

OK você vai dizer, "mas tenho coxas enormes" ou "o meu bumbum é imenso" "não encontro meia calça que me sirva" e muitas outras reclamações que já ouvi por aí e confesso, também já fui autora de muitas delas. Por isso que hoje resolvi trazer para vocês uma ótima opção de meias de inverno que cabem nas suas curvas.

Como no post Meia-calça x Coxas grossas que publiquei aqui já há alguns dias, testei as meias e elegi a Lupo como a minha favorita. E não foi à toa, porque as meias em tamanho EG realmente serve na gordinha coxuda aqui.

Então hoje, em parceria com a Lupo, vou apresentar a linda coleção de meias de inverno., todas disponíveis no tamanho EG. 

Apaixonem-se meninas e deixem os homens à seus pés.


Leggings
As meias leggings são uma forte tendência para o inverno 2010, é uma moda do anos 80 que foi repaginada e está chegando com tudo. Essas são em fio 150. A  legging Lamê (à esquerda) está disponível apenas na cor preta, já a legging sem costura (à direita) está disponível nas cores: branca, preta, beterraba, cravo e grafite.






Meia canelada
É encontrada em diversas versões de cores, padronagens e espessuras de fios. Além de linda, você fica moderna e estilosa. No fio 70, as meias caneladas estão disponíveis nas cores: vinho, café, chumbo mescla (foto), preta mescla.






 Meia mesclada
Lindas e moderníssimas, as meias mescladas tão um toque divertido ao look e cobina para momentos formais e até discontraídos. Essa está no fio 70 e está disponível nas cores: marinho, beterraba, marrom, grafite e preta.





Meia riscada
Seja com um look formal ou algo mas discontraído, a meia riscada deixa qualquer perna pra lá de sensusal. Este modelo é fio 70 e está disponível nas cores: prússia, framboesa, roxo uva, capuccino, chumbo e preta.



 


Meia tweed
Diferentes, divertidas e elegantes, os modelos tweed arrasam. Disponível no fio 70  nas cores: roxa, canela, chumbo e grafite (foto).





Meia acrílico 
A meia acrílico é super resistente e tem uma durabilidade incrível, além de vetstir super bem, é claro. Para quem é desastrada como eu e vive desfiando as meias, essa é uma ótima opção. Disponível no fio 80  nas cores : branca, café/marrom, chumbo e preta.




Meia em microfibra
Pernas aquecidas e lindas, é assim com a meia microfibra no fio 150, são ótimas para os dias mais frios, até parecer legging! Também disponível numa versão mais fina, no fio 60 . A fio 150 só tem na cor preta (uma pena né) e a fio 60 nas cores: verde-chá, framboesa, vermelha, açaí, beringela, roxo uva, pérola, pó-de-arroz, gelo, cinza-chumbo e preta.





 

Meia xadrez
E que tal desfilar por aí com as meias em textura xadrez? Bonitas, coloridas e divertidas, deixa seu look moderno e casual. Disponível no fio 70  nas cores : beterraba, açaí,, cravo e grafite.





Meia geomátrica
E se você curtiu a idéia do xadrez, vai adorar as meias geométricas. Além de bonita e sensual, a meia deixa suas pernas aquecidas no fio 80. Disponível nas cores : vermelha, beterraba, roxo-uva, cravo, grafite e preta.






Meia opaca
Ideal para os dias não tão frios, essas meias no dio 40 são ótimas para qualquer ocasião, já que oferecem uma grande diversidade de cores: branca, azul petrólio, verde oliva, framboesa, vermelha, beterraba, roxo-uva, areia, pó-de-arroz, capuccino, canela, cravo, chumbo, grafite e preta.




Meia opaca plus
Para aquelas que juram que não existem meias que caibam suas coxas grossas ou bumbum grande. Este modelo oferece um tamanho especial e cabe tudo isso e muito mais. Eu garanto, pois testei e aprovei. Disponível no fio 40  nas cores : beterraba, bordô, roxo-uva, pó-de-arroz, cravo, grafite e preta.



Agora me digam meninas, tem ou não diversidade para ficarmos LINDAS nesse inverno? Então vamos lá, escolha o seu modelo e cor favorita e arrase no look.

Vocês encontrarão meias Lupo nas mais de 170 lojas espalhadas pelo país, consulte o site www.lupo.com.br.

E fiquem atentas, vem aí a promoção Lupo aquece as Poderosas Gordinhas, participem e ganhe meias Lupo.

5 comentários:

  1. Agradeço demais pela dica!!! comprei a meia opaca plus fio 40, usei e não tive nenhum problema!!! alias, fui "obrigada" a comprar diversas cores rsss...é ótima para quadril largo.
    Beijos e mais uma vez obrigada

    ResponderExcluir
  2. Adorei.
    Aproveito para divulgar as camisetas da copa feitas pela Leader coleção Tplus.
    Leia mais em www.souzaflaviana.blogspot.com
    Enfim uma loja lembrou de nós, gordinhas maravilhosas, na copa do mundo.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Olá, Alcione! Vim aqui para parabenizá-la por estar entre as 12 BigBlogueirasBrasil 2010 e dizer-lhe que andei dando uma olhada em seu blog e gostei muito do conteúdo! Parabéns!
    Agora, vamos roer as unhas até o dia 1° de Julho, né? hahahaha

    Beijos e sorte pra nós!

    Dra. do Amor
    www.manualdasencalhadas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post!
    sou grande fã das meias no inverno, acho que elas dão um toque diferente na produção.
    Vou comprar uma da lupo pra testar..rs

    Bjuuus!
    Amanda G.

    ResponderExcluir
  5. ADOREI O POST.. realmente é dificil encontrar meias para as coxitas aqui.. beijos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails