O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Já pensou em ser modelo plus size?

Divulgação

Você pode ganhar um book profissional!

Todos os dias despontam na internet notícias de novas modelos gordinhas marcando presença em desfiles e ensaios pra lá de badalados! Não por acaso, muitas leitoras estão cheias de dúvidas sobre como ingressar no mercado.

Não basta ser bonita e fotogênica, você precisa ter seu material para apresentar! Um book é sem dúvida um passo indispensável no início da carreira de qualquer modelo.

O blog BIGG ESTILO da nossa querida Keo Becker, parceira aqui do Poderosas Gordinhas está com uma nova promoção que vai presentear nossas leitoras com um book profissional.
 
Se você é linda, estilosa, fashion e está super em dia com a sua auto estima, mande uma foto de corpo inteiro com um look bem descolado, cinco meninas
serão selecionadas para entrar em votação.
 
As cinco selecionadas já ganham descontos especiais para a realização de um book profissional. E para a vencedora do mês, o book sai na faixa, um presente do Seth Photo Studio, que super apoia e incentiva o universo plus size.

Para participar, leia o regulamento e faça seu cadastro clicando AQUI

As cinco candidatas  serão selecionadas até o dia 30/07/2010 , em seguida, será iniciada a votação.

Mande sua foto, e para acompanhar a votação, acesse o Bigg Estilo Keo Becker

Beijos e boa sorte meninas!

6 comentários:

  1. Tem alguma exceção de Estado ou tá valendo no Brasil Inteiro?...
    Amei!..
    Achei mt legal!

    ResponderExcluir
  2. Amei a iniciativa, Parabéns!
    Vou mandar uma foto..quem sabe...rs
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Alcione!

    Agora que me dei conta de que teu feed não está funcionando! Acabo não sabendo quando o blog é atualizado...

    Sabe qual é o problema?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá Alcione!

    Eu adorei todo o conteudo do seu blog. Tenho amigos que me perguntaram se eu tinha vontade de ser uma modelo plus sizes , não sabia muito sobre assunto e resolvi pesquisar e achei o seu bloq estou maravilhada. Me chamo Yana tenho 21 anos e o manequim 46, confesso que me interessei pelo ramo, mais não faço idéia de como começar. pode me dar algumas dicas? meu e-mail yana_lopesnascimento@yahoo.com.br

    Parabéns e bonito trabalho!

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de ser modelo fotográfica plus size, mas não sei como proceder. Se tiver alguma dica, celanascimento123@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails