O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Novidade quentinha...

Gente, a campanha Por Tamanhos Maiores continua e já está conquistando seus primeiros frutos. Recentemente fui procurada pela equipe da Lojas Renner para compreender melhor sobre o objetivo da campanha e saber um pouco sobre o que nós gordinhas queremos encontrar nas vitrines da moda. Foi uma troca bem interessante e a Renner se demonstrou bem interessada em nos ouvir.

Então, neste último sábado participei de um encontro delicioso com as meninas da Renner e também com a Paula Bastos (site Grandes Mulheres) e sua amiga Fabiane (@fabianelopes) , um encontro  cheio de novidades e coisas boas. 

A melhor novidade do encontro é que a Renner já começou a disponibilizar peças de suas coleções em tamanhos realmente grandes, andamos pela loja (shopping morumbi) e vimos muitas peças em tamanhos GG e EG, além de algumas peças até o tamanho 52. É claro que ainda não é uma coleção inteira, nem uma seção exclusiva, mas já fiquei feliz em notar algumas mudanças. É importante saber que uma rede tão grande como a Renner finalmente enxergou o universo plus size como uma fatia do mercado consumidor.


Então meninas, fiquem atentas às novas coleções que serão lançadas na Renner, com certeza haverá peças em tamanhos maiores. É ou não uma conquista?!

Em breve publicarei mais novidades. Aguardem!

Bjs

Acesse o site da campanha e entenda melhor este projeto:


9 comentários:

  1. Super parabéns!!!! sou cliente da Renner há 10 anos e gosto muito da qualidade dos produtos. Fico feliz em saber que vai ser maior a oferta de produtos. Beijos
    Isabela - isamoraes1971@uol.com
    twitter - IsabelaBelaa

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz com a novidade, sempre comprei na Renner, ja achava algumas peças GG lá, mas sempre blusas, pois sou "menor" na parte de cima, agora me enchi de esperança de achar um vestido ou uma calça...
    Obrigada meninas e parabéns para Renner pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  3. muito legal, ver os primeiros frutos desta campanha...bom pra gente plus e pra renner tbm aposto!
    bjux e sucesso

    ResponderExcluir
  4. Ui que novidade MARAVILHOSA! Eu amooooo a Renner, vivo lá.
    Vou dar uma passada aqui no Rio pra saber se já chegou por aqui.
    Adorei!
    Bjocasss

    ResponderExcluir
  5. As peças em tamanho GG da renner são muito pequenas, compro várias coisas lá mas tem que ser muito garimpado pois não há um padrão para os tamanhos

    ResponderExcluir
  6. Nossa, super legal a notícia!
    Vou ficar de olho nas lojas da Renner ^^

    =*

    ResponderExcluir
  7. Tô contigo e não abro... meu blog apoia super a campanha e estou mto feliz de ver os frutos brotarem... a Renner é uma loja que eu adoooro e fico feliz em saber que os tamanhos vão aumentar...
    Força pra campanha

    www.neganamoda.com.br
    Bj da Nega

    ResponderExcluir
  8. Essa é uma ótima novidade, tbm estamos apoiando a campanha e estamos maravilhadas com essa notícia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Será que finalmente a propaganda que fala que a Renner tem todos os estilos vai realmente ser verdade?? Nunca me achei dentro da Renner, mesmo encontrando algumas peças lá, espero que os tamanhos grandes se tornem realidade na Renner, mesmo porque o mundo, ou no caso o Brasil, não é feito somente por gordinhas ricas, mas por gordinhas que as vezes precisam do cartão pra comprar.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails