O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Luz acesa ou apagada?


Imagem: Adipositivity.com
Essa é uma pergunta que ainda ronda os pensamentos de muitos, porém, poucos têm a coragem de faze-la na hora do sexo. E em geral, nós mulheres, fazemos para nós mesmas quando o momento de ir para cama com “aquele cara” está pra chegar.

A encanação vem por causa do corpo, muitas mulheres preferem esconder ou camuflar suas “imperfeições”, seja qual for: estrias, celulite, cicatrizes, machas, pintas, sardas... Enfim, qualquer detalhe é motivo para entrarmos em conflito com nosso ego e travar uma briga entre expor ou não totalmente seu corpo para o parceiro.

Mas não será um exagero? Será que o parceiro realmente vai notar tais “imperfeições”? Há quem diga que dificilmente um homem nota um sinal de celulite ou estria, e mais, se quer sabe diferenciar uma coisa da outra. Ou seja, criamos uma tempestade num copo d’água, encanação totalmente desnecessária.

E tem mais, no momento da excitação quem é que vai pensar em celulite, ou barriga saliente? Duvido que algum homem pense nisso na hora da transa. É loucura achar que o parceiro vai parar tudo para dizer: “Nossa, a sua bunda ta cheia de celulite, precisa se cuidar!”. Ele nem se quer vai pensar nisso, pois naquele instante só uma coisa importa, o prazer que vocês irão proporcionar um ao outro.

Então minha amiga liberte-se deste mito de “luz apagada” ou até “meia luz”, na hora do sexo solte-se e viva com intensidade, deliciando-se com cada detalhe, sem se prender a encanações. Nessa hora, sua sensualidade e feminilidade é que vão determinar o desejo que seu parceiro sentirá por você. Afinal, sexo só é bom de verdade quando há entrega e participação total de ambas as partes.

Delicie-se, sinta-se gostosa e arrase na cama, ou onde rolar a transa.

Pronto, falei.

8 comentários:

  1. Oi amiga, aiiiii acho que na hora do vuco-vuco , prefiro meia luz, dai da pra ver mais nao em detalhes...bjsss... Van Gordelicias http://gordelicias-vanessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Luz acesa com toda certeza...pra ele admirar minhas curvas...minha cinturinha...meu quadrilzão e meu bumbum maior que da Melancia...rs!
    #LoveYourBudy total!
    Bjoss

    www.souzaflaviana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga... eu confesso que era adepta da luz apagada, mas tô aprendendo a gostar da 'luz acesa', porque tô aprendendo que homem é mais visual que nós mulheres, e que eles gostam de nos observar e se estão conosco é porque já conhecem nossas 'imperfeições' que tanta faz com luz acesa ou apagada continuarão ali. Então que se faça a luz!!! E o prazer =P

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro luz acesa, adoro me olhar enquanto transo. Sou vaidosa e gosto que me admirem, então sem luz não posso dar meu show por completo!!!

    ResponderExcluir
  5. Amei o texto.....luz acesa é muito bom....com certeza homem nem repara em celulite e coisitas mais....Liria

    ResponderExcluir
  6. Realmente homem não lembra de olhar pq até eu que faço com a luz acesa fico totalmente desencanada e tmb não dou mta atenção a isso, isso vai mto do momento de prazer, de entrega que vc tem com o parceiro.
    E vamos aproveitar a luz acesa meninas, rs

    ResponderExcluir
  7. Amiga, adoro ver sou narcisista, me amo, e se tá comigo é por que quer, eu não estou com uma arma na cabeça do individuo? tem que ter luz e muita pegação....rsrs.

    ResponderExcluir
  8. Nunca transei com uma gordinha que quisesse breu total. E a gente tá pouco se lixando se a mulher tá com estrias, celulite, barriga, varizes, etc. Essa é a realidade...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails