O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Mais novidades da Renner!

Veja mais algumas novidades da Renner que separei para vocês:









Estão gostando? Ainda não acabou, tem muito mais!

Bjs!



Loja visitada: Shopping Morumbi

Clique AQUI e saiba quais Lojas Renner oferecem as coleções plus size.

3 comentários:

  1. Olá... Encontrei seu blog hoje, e lendo algumas postagens comecei a rever meus conceitos... Sou gordinha há uns três anos, quando engravidei, e desde então não me sinto "normal"...Não sinto prazar em sair, tenho verdadeiro pavor em rever os amigos da época de faculdade e sempre tenho a sensação de que as pessoas estão pensando: Nossa, que acabada!!! Na minha cabeça, não mereço ser feliz, entende? Comecei a fazer academia e achei apavorante meus seios balançando naquele espelho horroroso, enquanto as colegas malhavam de Top com o piercing de fora... Não sei mais me vestir, acho difícil encontrar roupas que caem bem e tenho uma enorme dificuldade em fazer sexo com meu marido... Porque me sinto horrivel...Enfim, isso é um desabafo, porque nem tenho com quem falar sobre isso. Acho que lendo seus posts vou conseguir me aceitar melhor.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Aline!

    Seja muito bem-vinda ao Poderosas Gordinhas, é sempre bom saber que este blog está colaborando para a melhoria da autoestivma de suas leitoras e mais, ajudando mulheres como você a ter um outro ponto de vista sobre estar acima do peso.

    Se quiser, pode me enviar email sempre através do poderosas.gordinhas@gmail.com será um prazer bater um papo com você.

    Bjs da gorda!

    ResponderExcluir
  3. Passei na Renner e dei uma olhadela nas roupas Plus, infelizmente não pude experimentar nenhuma, mas já deu pra ver que é tudo lindo, finalmente me senti representada na Renner que sempre falou que tinha todos os estilos, mas obviamente faltava o Plus Size. Espero que ampliem pra todas as lojas e todos os modelos de roupas, assim vou poder vestir Renner dos pés a cabeça! Ah e lingerie também!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails