O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Uma passadinha na Renner...

Como prometi AQUI, fiz minha parte e dei uma passadinha na Renner. Encontrei tanta coisa linda, do tamanho 46 ao 54, que ficou difícil escolher o que levar.

E como sou boazinha, passei quase a tarde inteira só fazendo fotos para mostrar para vocês as novidades plus size que a Renner preparou para nós. Como tem MUITA coisa, vou dividir em alguns posts ok!

Respondendo a dúvida de algumas leitoras, naõ existe uma seção exclusiva plus size, o que tem são algumas araras identificadas como MARFINNO PLUS e CORTELLE PLUS, com peças exclusivas (46 ao 54), fora isso, todas as outras araras possuem peças dos tamanhos 38 ao 54, é só se animar e ter disposição para olhar tudo. Garanto, tem tanta coisa bacana que você não vai se cansar e nem ver a hora passar.

Fiquei super feliz e orgulhosa de saber que a Campanha Por Tamanhos Maiores tem colhido bons frutos.

Bom, chega de conversa, tá na hora de mostrar o que vi por lá (clique nas imagens para ampliar):


 


E então, gostaram? Amanhã tem mais!

Bjs!



Loja visitada: Shopping Morumbi

Clique AQUI e saiba quais Lojas Renner oferecem as coleções plus size.



9 comentários:

  1. Olá leitoras amadas!
    Gostaria de compartilhar com vocês que a moda mostrada acima tem peças muito bonitas,na moda e devem vestir muito bem,mas a relidade desta loja é bem diferente da realidade da loja Renner de POrto Alegre,onde há apenas 2 cabides com roupas que não valorizão, parecem grandes sacos e até algumas que chegam a dobrar o nosso real tamanho,todos nós pluz sabemos que podemos abusar da moda,das tendências e das cores,sabemos que uma moda que nos valoriza é a moda que respeita nossas curvas e se faz acessível aos nossos bolsos!
    Gostaria de saber o pq de não ter estas peças lindas vistas acima aqui na minha terra amada,Rio Grande do Sul,Captal!
    Um baita bju a todas,e lembrem-se de se amarem e não descuidar da saúde!!!

    ResponderExcluir
  2. é isso aí,tb concordo!Ontem me dei o trabalho de ir no Shopping Rio Sul,aqui no Rio de Janeiro p/ ver as novidades.Põxa,não encontrei calça jeans...só umas sociais mesmo.E blusa,até tinha,mas não gostei.Ora pq ficavam grande demais,ora pq eram modelos que não me valorizavam,sei lá,tenho 27 anos,pôxa,adoro a Renner,mas cadê as roupas moderninhas?Tinha uns vestidos,ams tb não gostei.Levei 2 blusas,uma delas daquelas que tem várias cores(de malha "fria")com um cinto ficou um charme.E eu nem precisava ter o trabalho de ir até esta loja pois outras mais perto tb vendem oq comprei.
    ah...e pq eles não colocam em todas as lojas??que eu saiba,pessoas de tamanho maior tem em todos as cidades e bairros!

    ResponderExcluir
  3. desculpa,meu nome é Aline,só consegui postar assim.bjss

    ResponderExcluir
  4. Me chamo Ana e gostaria de dizer que adorei o blog, mas fiquei triste por ver que a loja Renner de Fortaleza não oferece o tamanho plus size, bem, espero que não demore muito pra chegar

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaahhhh nem achei tao bunita as coisas plus.... mas ó... sempre encontro coisas legais na renner... é só PROCURAR ATÉ CANSAR E PROVAR INFINITAMENTE. ^^


    www.burguesinhadesalariomino.com.br

    ResponderExcluir
  6. Aqui no ES tbm não tem a Linha Plus, procurei, procurei e não achei! Infelismente Vila Velha e Vitória não entraram pra "listinha" da Renner!

    Q pena!

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente tenho que concordar com algumas meninas...NÃO GOSTEI da linha Plus da Renner do Barra Shopping do Rio, porém, aumentaram a numeração de muitas coleções, conforme você mesma mostrou...pra isso eu tiro meu chapéu para a REnner.
    Comprei coisas fofas no Tamanho GG e percebi que o G está maior.
    PARABÉNS!
    Espero que melhorem a linha Plus.
    Bjossss

    ResponderExcluir
  8. Até que são atuais e modernos os cortes,mas o preço tá bemmmm carinho,na Riachuelo sempre tem coisas mais em conta,,,vale a pena ver lá tb,bjos
    http://silviadaujotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro quando vocês comentam, é sempre bom saber a opinião de quem colabora tanto para o crescimento e melhoria do blog.

    Então, vamos às respostas:

    Josi, Aline, Ana Paula, Mell e Flaviana

    Vou passar essas reclamações para a central da Renner sobre a falta de opções plus size nas lojas de Porto Alegre, Fortaleza, Rio de Janeiro e Vila Velha. Espero que eles possam resolver isso o quanto antes.

    Mah,
    Não sei qual loja Renner você frequenta, mas essa que visitei tem MUITA coisa bacana nos tamanhos plus size, em breve postarei mais fotos. Tem muita coisa mesmo. Mas é sempre bom contar aqui o que encontrar por lá. Fique à vontade para enviar email com comentários e fotos.

    Silvia,
    Entendo sua posição sobre preço. Porém, o objetivo deste post é divulgar a popularização do plus size em lojas de departamento. Infelizmente a Riachulo ainda não oferece modelagem tão grande quanto as que encontrei na Renner. Quem sabe um dia eles acordem para isso não é?

    Meninas, fiquem à vontade para enviar e-mail com dicas, sugestões, pedidos e até reclamações. O blog é feito para vocês e por vocês.

    Escreva para: poderosas.gordinhas@gmail.com

    Bjs da gorda!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails