O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Exuberance Plus Size

A Exuberance já é uma marca conhecida no mercado plus size, esteve presente nas duas edições do Fashion Weekend Plus Size e arrasaou com modelitos divinos. 

Cores alegres, modelos joviais e atuais são as peças chaves da marca, que investe muito em malhas e estampas modernas, em deixar com "cara de vó". São vestidos, blusas, macacões e muitas outras peças, todas produzidas com muito bom gosto e que oferecem um excelente caimento no corpo.





Agora a marca lança também sua loja virtual, a Loja Plus Size, atendendo o Brasil inteiro. Você pode comprar suas roupas sem sair de casa, e o melhor, pelas suas medidas é possível identificar qual o melhor tamanho para você. A Exuberance dá toda assistência para você realizar suas compras de forma prática, segura e sem errar na escolha do manequim.

Acesse o site www.lojaplussize.com.br e confira!


Um comentário:

  1. Oi Catita,

    O Mary AbOUT! está sorteando uma linda camisola Anna Joana, presentinho do Plus Fashion Bazar! Venha conferir, não perca!

    Bjo,
    Mary AbOUT!
    www.maryabout.com

    "Desapega, que a vida carrega".

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails