O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Nosso 1º ano!


Hoje, dia 06 de dezembro de 2010, o blog Poderosas Gordinhas completa seu 1º ano de vida. 

Foram 365 dias, 263 posts, 512 seguidores no blog, 1.430 seguidores no twitter, mais de 200.000 visitas, matérias em revistas, jornais, sites e TV, e muita, mas MUITA coisa boa acontecendo por aqui. O que começou como uma terapia para a gorda aqui, cresceu e hoje se tornou uma coisa séria, um trabalho de gente grande.

O Poderosas Gordinhas me proporcionou conhecer um universo de pessoas que jamais esquecerei. São mulheres lindas, guerreiras e muito determinadas a assumir para o mundo o orgulho de seu corpo rechonchudo. São homens interessantíssimos, que valorizam a real beleza de cada mulher, sem seguir o padrões ditados (e impostos) pela sociedade. Blogueiras animadíssimas com seus trabalhos e super parceiras. 

E o melhor, o meu encontro quase que diário com cada leitora e leitor que por aqui passa, opina, questiona, colabora. Tudo isso não seria possível sem vocês.

Sucesso, crescimento, aprendizado, realizações, novas amizades, superação e vitórias. É o que espero e desejo à todos nós neste 2º ano do vida que se inicia.

Que em 2011 o trabalho do Poderosas Gordinhas possa ser ainda melhor, maior e mais forte. Para que possamos realizar muitos planos, sonhos e projetos.

Criar o blog permitiu que eu me tornasse uma pessoa melhor, dividindo minhas experiências com cada um de vocês e aprendendo muito com cada e-mail e comentário que recebo diariamente. Afinal, blog é feito por vocês e para vocês.

À vocês, deixo aqui o meu MUITO OBRIGADA!

Parabéns à todas nós, Poderosas Gordinhas.

Bjs da gorda!



20 comentários:

  1. Parabens!!!!!
    Que o Poderosas Gordinhas tenha muitos e muitooooos anos...
    Adoro vc e seu blog, sempre nos ajudando a nos amar mais, e acreditar que o mundo é para todos....
    Bjuxxxx Di Santos

    http://diorigami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Di!
    Sem vocês o blog não teria razão para existir.
    Bjãooo

    ResponderExcluir
  3. Belíssima, saiba que você é inspiração de vida para muita gente. Que Deus continue te abençoando. Beijos sergipanos

    ResponderExcluir
  4. Oi Elis!!!
    Obrigada pelas palavras flor! Não me esqueci de vc, só não conseguir tempo para te responder. Mas prometo te enviar uma resposta até amanhã ok!

    Bjãooo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Alcione!!! O Poderosas Gordinhas foi o início de uma descoberta de leituras de blogs. Através dele, descobri outros e mais outros. Pitacos e mais pitacos, elogios, diferenças, que delicia, a cada texto me encontro.. chique ser plus né? eu amo!!!
    Lembro-me que rasguei de elogios e vc me incentivou a escrever o meu, pois bem, na sexta ele nasceu e vc é "madrinha" viu? Beijos e mais beijos,meu carinho sempre!!!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia e meus sinceros parabéns e vocês! Atraves deste blog que minha admiração pelo mundo gg saiu das profundesas da minha mente e veio aqui para fora, para expressar a minha opinião e ajudar no que for preciso! Somo nós que temos que agradecer a vocês!
    Obrigado por existirem e que esse ano se transforme em váários! Os leitores só tem a agradecer!

    Beijos e felicidades!

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS,de coração desejo que esse seja o primeiro de muitos outros aniversários do Blog,pois é através deste cantinho q temos dicas do universo GG e tbem onde podemos opinar e só temos à agradecer á esse espaço!
    BiGbjokasss S2

    ResponderExcluir
  8. Amoreeeeeeeeeeeee...

    Parabens, você merece isso tudo e muito mais.

    Adorei conhece-la, você é um anjo....

    Sucesso sempre, sempre, sempre...

    Pode contar comigo e com o Garotas Formosas, para o que precisar...

    Milhões de Beijocas!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Alcita!Tudo é mérito seu..Que vc continue por mais 50 anos nessa luta pelo direito de ser gordinha e feliz

    ResponderExcluir
  10. Olá Alcione! Td bem?
    Parabéns pelo niver do Blog. Eu adoro o Poderosas Gordinhas e não perco um post.
    Cada palavra sua serve de incentivo para que nós possamos nos aceitar como somos e assim fazer cada dia mais feliz, renovando sempre a auto estima!!!

    Bjs de parabéns
    Dani
    www.delineadordeideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns linda!!
    Que venham mais anos seguidos de sucesso!!
    bjks
    Juliana Kenzi
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. eeeeeee... Parabéns!
    E que muitos anos venham õ/

    Beijos!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Alci, pela iniciativa... Parabéns a nós poderosas gordinhas que nos assumimos ou admiramos isso.

    que o poderoas gordinhas tenhas muitos muitos anos ai pela frente, e tenha muito mais portas abertas, na mídia,na sociedade, na vida de todos,para a quebra de preconceitos, e no acréscimo de conceito real de pessoas sensatas
    amo issO tudO.
    Mixis

    ResponderExcluir
  14. Ah a briga que travo com meu espelho diariamente anda menos dura graças a esse blog delicioso.
    Ler esse post me levou as lágrimas.
    Ter a auto estima baixa é complicadissimo principalmente quando todo mundo grita bem alto que a culpa é sua, afinal de contas nesse mundo massificado, ser gorda é culpa sua, só é gordo quem quer e gordura é sinonimo de desleixo. Quando encontrei o Papo de Gordo e depois o Poderosas Gordinhas vi que não era e nem preciso ser desleixada, posso ser linda como sou. Ainda é muito dificil me aceitar, mas aos poucos to conseguindo.

    ResponderExcluir
  15. parabéns pelo blog ....
    gostei muito daqui ...

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Alcione, quero que saiba que me ajudou mto, pois foi através do seu blog que comecei a conhecer mais esse universo contagiante, que me fascina a cada dia que passa..
    Espero fazer mais trabalhos com vc!!

    Grande bjo!

    Andreza lopes
    Marketing kiss flower

    ResponderExcluir
  17. Alcione, parabéns pelo blog e que esse seu trabalho maravilhoso aconteça cada dia mais com muito mais sucesso.Deus abençoe você!Grande beijo.

    Sirleide

    ResponderExcluir
  18. Parabéns moça. Continua com o bom conteúdo e sua relevante utilidade ao universo plus size.
    Bjus

    ResponderExcluir
  19. Olá, Alcione. Parabéns pelo primeiro ano do blog. Muito legal os vários textos seus sobre comportamento, moda e outros assuntos do universo plus size. Me orgulho de ser um desses homens que valorizam a real beleza e as reais virtudes de uma mulher incrível, como as mulheres as quais este blog é dedicado. Que venham os próximos anos.
    Bom, é isso. Abraços e beijos.

    ResponderExcluir
  20. Pessoal, agradeço todo carinho e mensagens. É muito bom saber que todo esforço e dedicação à este blog não é em vão, ao contrário, é sempre MUITO válido.

    O blog não teria razão de existir se não fosse vocês, meninas e meninos. Agradeço de coração pela presença diária e participação de todos.

    E vamos rumo a mais um ano de crescimento e aprendizado.

    Bjs da gorda!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails