O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.
Divulgação

 
Para inscrições e informações, clique AQUI.

5 comentários:

  1. Oie querida, adoreeeeeei este texto, estou lendo um livro sobre auto imagem e como a gente deixa de fazer as coisas por causa de aparência. Saudades de vc! :)

    ResponderExcluir
  2. amei seu blog, é isso poderosas msm.

    ResponderExcluir
  3. Olá, blogueiro(a)!
    O Carnaval está chegando e com ele a curtição. Mas não podemos esquecer que a camisinha deve fazer parte dessa folia para evitar doenças, como a Aids e a hepatite.
    Seja nosso parceiro e utilize seu espaço para lembrar a galera sobre a importância desta proteção. Se tiver interesse em colocar algum material da campanha em seu blog, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br.

    Para saber mais sobre a campanha, acesse: www.camisinhaeuvou.com.br
    Siga-nos no Twitter e fique por dentro: www.twitter.com/minsaude
    Mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude
    Obrigado,
    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Adorei o blog, visite o meu blog que fala sobre peso, obrigado, espero você lá.

    ResponderExcluir
  5. Alci passando por todos os blogs queridos para desejar um excelente feriado prolongado, já que estou me desconectando até dia 13/03.

    Um beijo e se jogue nesse feriadão!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails