O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

ESTRÉIA - novas colunas no blog

Olá!

Após alguns dias de sumiço (vida normal cansa, tem trabalho demais), volto ao meu reinado de blogueira para trazer algumas novidades para vocês.

Já está no ar as novas colunas do blog, com assuntos exclusivos e temáticos para facilitar o acesso e busca por aqui. São as colunas SEXO GG, com perguntas e respostas sobre sexo e a GRANDE ESTILO, coluna sobre novidade e tendências do mundo da moda e também novidades da moda plus size.

As colunas estão em fase de finalização, então, perdoem a falta de conteúdos em grande quantidade, logo logo tudo estará recheado de novidades. 

E não percam, em breve uma nova coluna será lançada, com temas pra lá de interessantes.

O link para acessar as colunas SEXO GG e GRANDE ESTILO está aí ao lado, visitem as páginas e opinem, façam sugestões, críticas, enfim, participem.

Aguardo um retorno, afinal, o blog é feito para vocês.

Beijos da gorda!

3 comentários:

Related Posts with Thumbnails