O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Estamos de volta!

Depois de uma longa pausa, devido motivos que já expliquei AQUI, eis que estou de volta.

O ano começou cheio de novidades na minha vida e uma delas foi a chegada do meu filhote Miguel, que nasceu prematuramente em 27 de dezembro de 2011 e mudou completamente a minha entrada no ano de 2012. É incrível como a mulher muda com a maternidade, o bom é que muda pra melhor. Ser mãe tem sido uma experiência incrível, enriquecedora e completamente surpreendente.

Bom, queridas leitoras, o nascimento prematuro de Miguel nos levou a passar exatos 94 dias numa UTI Neonatal e com isso, todas as minhas atividades, deveres, sonhos e desejos se tornaram secundários, pois toda minha prioridade foi o meu filho. Estar presente em todos os momentos e cuidar desse ser tão pequenino, indefeso e tão dependente de mim, foi a minha única missão neste período.

Graças a Deus tudo correu muitíssimo bem e agora Miguel está em casa, acaba de completar 4 mesesde vida e está cada dia mais fofo, mais gostoso. Sei que isso parece papo de mãe babona [e é mesmo], mas vejam só se não tenho razão:


É ou não motivo de orgulho e justificativa para todo esse tempo afastada?

Enfim, depois de tudo isso, eis que me sinto preparada para voltar e reativar o blog, para trazer para vocês o que há de melhor em conteúdo e novidades. É claro que nem sempre conseguirei atualizar com a mesma frequência de antes, afinal, ser mãe dá um trabalhão danado, mas vou me esforçar para manter a periodicidade. 

Então, preparem-se, pois 2012 acaba de começar para o Poderosas Gordinhas.

Que venham as novidades!

6 comentários:

  1. parabens por teu lindo miguel, que ele tenha muita saude e vc tbm linda!
    beijos e aproveite essa oportunidade que a vida te deu

    ResponderExcluir
  2. Este afastamento teve um motivo mais do que válido, entretanto não afetou em nada seu discernimento, bom senso e bom gosto ao escrever seus textos.
    Só poss ter orgulho e desejar um ótimo retorno Ci!
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Prima querida, muito bom saber que está de volta e saber também que Miguel está cada dia mais lindo! Saúde para vocês...Bjos =)

    ResponderExcluir
  4. Que ótima notícia!!!
    Miguel é realmente muuuuuuuuuito fofo!
    Tudo de bom, bem-vinda de volta,
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Lindo mesmo, parabéns. Que Deus abençoe vocês, sempre com muito amor e cumpricidade...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails