O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Peças plus size sob medida

Como é de costume, sempre apresento o trabalho de amigas e parceiras do blog com muitas opções de peças plus size. Então, hoje quero que conheçam o trabalho da minha querida amiga Fernanda Sarantakos, criadora de lindas peças íntimas, coletes e corselet, tudo com excelente acabamento e ótima qualidade.

Tive o previlégio de conhecer seu trabalho de perto e por isso recomendo.





 


Gostou? Pois o melhor de tudo é que as peças são feitas sob medida, não tem como não vestir bem. Experimente!

Como comprar:

Via e-mail ou telefone
Envie suas medidas (busto, cintura, quadril, etc) para o e-mail fernandasarantakos@gmail.com  ou se preferir pelo telefone (16) 8812-1543 e informe as peças que deseja encomendar. A Fernanda entrará em contato com você pessoalmente para completar o atendimento e concuir o seu pedido.

Via Facebook
Se preferir, entre em contato pela página do Facebook https://www.facebook.com/fernandasarantakos que também é administrado pela própria Fernanda.

Site
As peças de Fernanda Sarantakos também podem ser adiquiridas pelo site www.fernandasarantakos.com.br  onde você encontra a possibilidade de efetuar o pagamento com cartão de crédito.



Fernanda Sarantakos




Gostou? Então comente e recomende!

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails