O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Ivete Sangalo, uma poderosa gordinha "retada"

Tira o pé do chãoooo!!!

Depois de 2 meses sem subir no palco, a cantora Ivete Sangalo volta a animar a noite baiana com alguns quilinhos a mais, e acreditem, ela continuam gostosa.


Ela não se queixa e nem se envergonha do seu peso atual e declara: ‘Veveta’ é gostosa e no ano que vem a gente pensa nisso”.


Vale a pena conferir o post de Maira Moraes no site
Papo de Gordo e ver como essa baiana arretada está encarando essa fase de Poderosa Gordinha.




Fonte: Papo de Gordo / Revista Quem

5 comentários:

  1. Com certeza é um mulherão essa VEVETA.
    Assisti a essa reportagem no FANTÁSTICO e quando vi as formas mais avantajadas de VEVETA fiquei feliz em poder assumir que uns quilinhos a mais faz-nos linda e poderosa também.
    O negócio é não ficar grilada...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Apesar de baiano, não sou fã de Axé Music. Porém, acho que Ivete ficou mais gostosa depois de ter dado a luz.
    Só não gostei do adjetivo "arretada". Nenhum baiano usa essa expressão, não sei por que razão as pessoas do Sul/Sudeste insistem em usar "arretado(a)" quando querem se referir aos baianos como se estivesse agradando. Não sei de onde tiraram essa idéia.
    Os baianos falam RETADO ou RETADA, que pode ser alguém corajoso, destemido, valente. Mas também quando um pessoa está furiosa, com cara de poucos amigos.
    Baiano fica retado ( fusioso) quando alguém o chama de "arretado"(rsss.)

    ResponderExcluir
  3. Oi Sidney!

    Deixa eu me justificar, apesar de ser do sudeste, sou filha de baianos e muito orgulhosa disso, na verdade até digo que invejo minhas primas que realmente nasceram e vivem nessa terra linda e abençoada. Usei o "arretada" pq é o meu jeito paulistano de falar por aqui, mamãe até tira o sarro pq uso os dialetos mas vivo "apaulistando" tudo...rs

    Mas seu comentário foi tão gostoso de ler, que resolvi me render ao seu encanto baiano e mudar. Prontinho, está corrigido...rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, Alcione,
    Te peço desculpas se nas palavras dos meus comentários, em algum momento, transpareceram uma certa "dureza". Ao menos, ao reler, achei isso.

    Que bom saber que você é filha de baianos. Achei graça em você dizer que a tua mãe diz que você "apaulistaniza" as expressões baianas.

    Vi tua imagem no meu blog, você deve ter passado por lá,né? rss. Obrigado pela visita.

    No mais, tenho um "fraco" por gordinhas, principalmente pelas que tem forma de "pêra", quadriz largos, fartos...adoro. Acho bonito, transmite todo um significado, toda uma simbologia: sensualidade, prazer, força, maternidade, aconchego. Tem muitas baianas gordinhas aqui em Salvador com esse perfil. Mas acredito que em todo o país seja assim

    Um abraço, e um beijo grande

    ResponderExcluir
  5. Alcione, gostaria de saber o q as gordinhas acham dos os homens magros. Assim como há homens que têm atração por gordinhas, existe gordinhas que se sentem atraídas por homens magros?

    Baseado no que você já sua experiência e na opinião que de outras gordinhas freqüentam o seu blog, gostaria de sabr a tua opinião.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails