O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Teatro com a Gorda!

Vem chegando o fim de semana e fica todo mundo já pensando no quê fazer não é mesmo? Pois bem, a gordinha aqui hoje traz mais uma dica cultural para você curtir. Que tal, ir ao teatro?

Grande sucesso no Rio de Janeiro, agora está em cartaz em São Paulo a peça Gorda, uma comédia dramática escrita por Neil Labute e tem sido sucesso de crítca e público.

A peça conta a história de um executivo bem-sucedido que se apaixona perdidamente por uma mulher inteligente, sensual, divertida e com 30 quilos a mais. Tony e Helena (interpretados por Michel Bercovitch e Fabiana Karla) vivem uma história de amor cujo principal rival é o preconceito da sociedade contemporânea, obcecada pela imagem.

Vale a pena conferir, o espetáculo garante muita diversão e emoção.



Bom, e para que vocês não reclamem que eu só indico, vou sortear DOIS PARES de ingressos para quem é de São Paulo (capital) . É isso mesmo, o meu aniversário tá chegando mas vocês é que irão ganhar o presente.

Para participar, basta postar aqui uma frase BEMMM criativa usando as palavras: GORDA, AMOR, SABONETE, PIMENTA, FORRÓ e TREM LOTADO.

Acharam estranho? Mas a idéia é essa, uma frase bem maluca pra ganhar o par de ingresso. E tem que ser rápido, porque vou divulgar o resultado amanhã à tarde (sexta-feira 12/03).
 
Bjs e boa sorte!

4 comentários:

  1. Para compensar a semana com TREM LOTADO,estress, so mesmo ganhando um par de ingresso para assistir a peça GORDA..ai vc relaxa toma um banho maravilhoso com um SABONETE especial convida o seu AMOR, vai pro teatro e termina a noite com muita PIMENTA e dançando um FORRÓ bem coladinho....

    bjim Di

    ResponderExcluir
  2. Quero levar meu AMOR, que só anda de TREM LOTADO, para assistir a peça GORDA, porque eu só o convido pra comer PIMENTA e dançar FORRÓ e se isso não mudar o gato vai escorregar como um SABONETE.

    ResponderExcluir
  3. Estou até agora imaginando como foi lindo encontrar meu grande AMOR naquele TREM LOTADO. A gente se olhando, eu ficando vermelha igual PIMENTA e naquela movimentação do trem que parecia mais passos de FORRÓ cheguei mais perto e eu sento aquele cheiro de SABONTE maravilhoso, como se tivesse acabado de toma um banhooo me senti a GORDA mais gostosa do mundo!!!

    ResponderExcluir
  4. Enquanto eu estou tomando aquele banho demorado com meu SABONETE preferido, fico imaginando o TREM LOTADO, logo fico desanimada. Mas logo como um enoooorrme chocolate com PIMENTA sem medo nenhum de parecer GORDA porque eu me amo e sou muito mais eu. E me arrumo pra ficar linda e poderosa pro FORRÓ de hoje a noite pra quem sabe eu encontre o AMOR da minha vida...hummmmm!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails