O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

A vida é Bárbara!

Como é bom reencontrar amigos, além da gente matar a saudade, colocar o papo em dia, ainda fica sabendo das novidades gostosas da vida do outro. Adoro isso!

Hoje reencontrei minha querida amiga Bárbara Hisenbeck, que além de ser uma simpatia de pessoa e super do bem, é uma excelente profissional e tá arrasando por aí, fazendo um sucesso com o seu blog "A vida é bárbara" e agora também como colunista de uma revista, que acreditem, também se chama Bárbára. Achei o máximo tudo isso.

Bom, e como amigos sempre espalha por aí as coisas boas que os outros amigos fazem, não podia ser diferente comigo. Olha que máximo o encontro que a Revista Bárbara vai realizar neste fim de semana, intitulado "MULHERES PODEROSAS", tudo a ver conosco não acham?

O encontro acontecerá em São Paulo, aí abaixo está o material de divulgação.



Com palestras, vivências e técnicas de neurolinguística que tem como objetivo, promover a elevação da auto-estima das participantes e auxiliar na solução de conflitos envolvendo os relacionamentos pessoais e profissionais. Tudo isso e muito mais.

Mais informações, clique AQUI.

2 comentários:

  1. Como não acredito em coincidências, eu tinha que reencontrá-la nesse momento tão especial.

    Espero ter a honra de receber no evento algumas das suas leitoras poderosas. Elas merecem esse banho de autoestima!
    Beijos,
    Barbara.

    ResponderExcluir
  2. gostei de sua materia na sem medida;;;;;;;;

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails