O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Fetiches e Fantasias


Existem por aí pessoas com os mais diversos fetiches possíveis, homens e mulheres que, imaginam as mais diversas e possíveis situações que os deixam “ouriçados”. São os fetiches e fantasias sexuais que mexem com o corpo e a mente de todos nós.

Fetiches

 

Pesquisas e especialistas definem que fetiche como todo objeto que desperta o interesse sexual por algo, ou alguém. Tipos de roupas, partes do corpo, profissões, cenas inusitadas. Tudo isso compõe uma série de fetiches e fantasias sexuais criados pela imaginação humana. E cada uma tem os seus segredos, mistérios, delícias e até esquisitices.

Muitos homens, por exemplo, têm uma verdadeira adoração por pés femininos. Sentem-se atraídos por essa parte do corpo, tornam-se grandes especialistas em admirar e avaliar os pés da mulherada, chegam a ficar loucos de tanto desejo.

Outros têm a sua preferência voltada para os seios, que é a grande fartura na maioria das gordinhas. Sentem-se atraídos pelo formato, volume e forma que é “exposto”. Há também os loucos por bumbum, que não resistem a um bumbum redondinho ou aquele mais avantajado, típico da mulher violão.

Essas são as partes, digamos, mais cobiçadas pelos homens, mas há quem diga que, pescoço/nuca e boca também são grandes alvos deste universo de fetiches e desejos. E acreditem, há quem seja louco por mãos. São grandes admiradores de mãos bonitas e bem cuidadas. Pode parecer estranho, mas é verdade.

Além dessas partes do corpo, existem também outros tipos de fetiches que mexem com a imaginação e desejo sexual de muitas pessoas, sejam homem ou mulheres. Mas, profissionais e estudiosos do assunto afirmam que, em geral, o fetiche é um quesito de grande preferência masculina, pois as mulheres se rendem às fantasias sexuais.

Fantasias Sexuais


Não é uma exclusividade feminina, mas são elas as mais interessadas. Lugares inusitados, tipos de roupas, uniformes, profissões, tudo isso alimenta as fantasias femininas e permite que as mulheres soltem a imaginação e livrem-se de seus pudores no momento a dois.


Qual mulher nunca desejou ver o parceiro com determinada roupa, ou fazer amor com ele em um lugar de risco, que aumente a excitação do momento? A realização dessas fantasias permite que o casal se conheça melhor e aprendam de forma divertida e prazerosa a compreender os desejos um do outro. 

E então qual seu fetiche ou fantasia? 

FONTE: Texto de Alcione Ribeiro, publicado na coluna Papo Casual do site Namoro em Peso

4 comentários:

  1. Na mesma hora que li este texto me lembrei de um amigo chamdo Eduardo que ama minhas mãos, não posso encontrá-lo que logo quer tocá-las e se diz louco por elas. E ainda elogia para sua esposa Luana...rs Ainda bem que somos GRANDES amigos.

    ResponderExcluir
  2. ADOREI encontar vcs..está no meu tamanho.muito bom saber que somos gordinhas poderosas.um grande abraço a todas

    ResponderExcluir
  3. adoro gordinhas add gnte ...poderoso_patrao@hotmail.com alguem se quiser algo a mais. add

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails