O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Una chica plus size na Vogue

Ela foi a primeira modelo plus size da Venezuela e mudou o modo de pensar de muitas pessoas em seu país, quebrou barreiras, derrubou padrões de estereótipos e levantou uma bandeira contra o preconceito. Também deixou sua mensagem AQUI no blog e em alguns outros sites do Brasil.

Ela é Jennifer Barreto-Leyva, uma mulher excêntrica, inteligente, bonita e com uma beleza peculiar e exuberante. Essa morena de sorriso largo e olhar marcante bate recorde novamente no quesito audácia e fazer um antes e um depois no mundo da moda, aparecendo na versão curvy da poderosa e fabulosa revista Vogue Italia. 

Dirigida pelo talentoso fotógrafo e ilustrador Daniel Bracci, Jennifer mostrou que sucesso, garra e sensualidade, não tem nada a ver com o peso ou tamanho do seu corpo.

Para ler a matéria, clique AQUI.

Tenho orgulho de tê-la como amiga, alguém quem carinhosamente partilho idéias e alguns trabalhos. Essa menina arrasa por onde passa.




Viu só como dá pra ser feliz, linda e realizada, mesmo sendo gorda?

3 comentários:

Related Posts with Thumbnails