O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Campanha SIM, EU USO BIQUINI! - parte 3

Cá estou com mais poderosas gordinhas que se animaram para participar da campanha SIM EU USO BIQUINI!. É muito bom ver como a mulherada está com a autoestima elevada e buscam viver de bem com vida e com o próprio corpo.

Hoje apresento aqui a Mariana e a Grazi (do site Garotas Formosas), as corajosas da vez.


"Passeando pela web acabei encontrando teu blog e só tenho uma coisa pra te dizer:? A-DO-REI!!!!!!! Adorei os assuntos, adorei as imagens adorei a blogueira adorei td... e gostei mto do post "Sim, eu uso bíquini" e por iso criei coragem e resolvi mandar minha foto. Moro no Balneário Arroio do Silva, em SC, e por morar na praia tive que perder a vergonha de  usar bíquini pois aqui no verão é impossível resistir ao mar, e posso dizer que hoje sim sou mais feliz por ter assumido meu corpo como ele é. Quem sabe assim possamos encorajar mais meninas a usarem bíquini e serem  felizes com o corpo que tem!" [Mariana R. Pizzutti, nova leitora do blog]

"Toda campanha legal, que visa a valorização do nosso corpo, do jeitinho que ele é, nós apoiamos e eu não podia ficar de fora dessa! Uso manequim 48 e amo meu corpo! Sou perfeita, linda - claro cada um tem um gosto, meu marido nunca reclamou - e USO BIQUINI SIM!! Sempre gostei de usar e não tenho vergonha disso. Estrias e celulite todas as mulheres têm, e até vários homens. Estar acima do peso não me impede e tenho certeza que nunca me impedirá de fazer o que gosto, de aproveitar um belo dia de sol na praia ou um jogo de biribol na piscina com os amigos. Tenha orgulho de si mesma! O peso ñão mede caráter e capacidade de ninguém! Se assuma e seja muito feliz!!"  [Graziella Mate, site Garotas Formosas]

Meninas, vocês arrasaram! 

E então, já mandou sua foto? Aproveite o verão, coloque um biquini e fotografe. O ano está acabando, mas a campanha vai permanecer por aqui durante 2011 também. Participe! 

Bjs da gorda!

9 comentários:

  1. Oi Fer!!!
    Que tal participar também? Vamos lá, coragem! rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. É isso ai, temos que nos valorizar sempre.

    Parabéns pelo blog.

    Isa
    http://www.eliminandopeso.com.br

    ResponderExcluir
  3. legal, é isso aí, mas gordinhas, gordinhas elas não são...

    ResponderExcluir
  4. Oii Alcione!! Adorei o post! e vamos incentivar mais mulheres a usarem bíquini sem medo!!

    boas festas e sucesso em 2011!!

    ResponderExcluir
  5. Arrasaram... é isso ai !

    Tem que ser feliz e se aceitar.

    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Alci!!! Adorei o post! Pode contar sempre comigo!!! Adorei o comentário do Alex!! Ganhei o dia, mas amigo, sou manequim 48!! Meninas, coragem!!! Bjim, Grazi Matte.

    ResponderExcluir
  7. Olá, meninas preciso de ajuda, estou procurando maiô, mas gente como é difícil, se fica certo na cintura fica apertado nos seios, se fica certo no seios fica folgado na cintura e quando acho um +- o preço é salgado demais e não cabe no meu bolso, sei que nem tudo é perfeito, mas vcs podem me dar algumas dicas, moro em São Paulo capital, meninas desde ja agradeço!!!!!!!

    Bjocas e feliz 2011!!!

    ResponderExcluir
  8. Onde encontra suas roupas pra Gordinhas GG Plus
    FF fluffy o shopping das fofinhas
    Conjunto B feira dos Importados - SAI/Sul Brasília fone (061)3964-3454
    Dona Bella Galeria CNB 01 lote 06/07 loja 12 Taguatinga sul Brasília DF (061)39 67 -7796
    Mimos íntimos rua das patricinhas 1925 vila marta franca São Paulo SP (016)3632 5115
    GORDELICIAS X_TUDO Øяіgіиαℓ ® - ™ recuse iмiταçõєs™█║▌│║▌║▌│█│▌║│█║█║│▌║│█║▌

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails