O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Sim, eu uso biquini!

Verão, praia, calor, canga, maiô e...biquini! E então, como será o seu verão 2011? 

Sei que muitas mulheres ainda se privam de ir à praia ou piscina de biquini, por vergonha de mostrar seus quilinhos extras. Pensando nisso, decidi criar a campanha "Sim, eu uso biquini!".

Para participar é bem simples, envie uma foto sua de biquini mostrando que você não se deixa intimidar e que é apaixonada por si mesma do jeitinho que é. Todas as fotos serão postadas aqui como forma de incentivo àquelas que ainda não deram este grito de liberdade.

E para não dizer que só atiço, deixo aqui minha foto. Como podem ver, não sou nem um pouquinho "modelete", mas sou feliz desse jeitinho aí, mesmo com essa cicatriz na barriga. E acreditem, não importa o que digam, serei sempre feliz porque me amo e me aceito como sou.

Então vamos lá, coragem! Faça sua foto e envie para poderosas.gordinhas@gmail.com

Estou esperando por você aqui.

Bjs da gorda!


14 comentários:

  1. É isso ai mulherada, viver e nao ter a vergonha de ser feliz...
    Bjsss Vana
    http://gordelicias-vanessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Toda vez que vejo fotos de gordinhas com biquinis por aqui eu fico feliz, não devemos mesmo nos esconder em feios maiôs ou ficar dentro de casa com receio do que os outros vão achar.....
    Eu uso tbém e não tenho medo e vergonha de ser feliz!
    Bjocas.

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, parabéns pela iniciativa!
    heeh
    bjs
    passa lá, futilnuncainutil.blogspot.com :**

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu movimento pelo eu uso biquini! Eu também uso e o próximo passo é fotografar! rsrs Beijocas Papu

    ResponderExcluir
  5. MUito linda vc! Penso como vc, temos de ser feliz pelo que somos, como somos. Um beijo paras as meninas blogueiras.

    ResponderExcluir
  6. É isso aí meninas, o sol nasceu para todas e os biquinis também. Não deixem de participar deste momento de atitude, mandem suas fotos!

    Bjs da gorda!

    ResponderExcluir
  7. Ameiiii a idéia e amanhã vou montar um post baseado na sua idéia e de outra bloGGueira que também está promovendo looks de verão.
    SUPER APOIADO.
    Não uso maiô de jeito nenhum.
    Linda de viver
    Bjossss

    ResponderExcluir
  8. Meninas...mãos à obra,ou melhor aos biquinis!!!! Temos que nos valorizar e não ter vergonha de nada.Somos humanas e normais,sómente temos alguns quilinhos à mais!Beijossss!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá. Permitam-me lançar aqui uma opinião masculina sobre o assunto: Quem disse que uma mulher gordinha não pode se sentir bem usando um biquini? Quem disse que uma mulher gordinha só pode usar maiô para curtir o verão? Acho que, para usar um biquini, você tem que estar bem é consigo mesma. E estando bem consigo mesma, seja você gordinha ou não, você pode se permitir usar aquilo que você realmente gosta de usar.
    Portanto, garotas, permitam-se estar bem consigo mesma. Não tenham vergonha de usar aquele biquini que vocês tanto gostam só porque uns e outros podem olhar torto ou algo assim. Como a Alcione disse, "o sol nasceu para todas e os biquinis também."
    Bom, é isso. Abraços e beijos a todas.

    PS: Alcione, permita-me dizer que você ficou radiante nessas fotos. Divinamente linda.

    ResponderExcluir
  10. Você é linda exatamente do jeito que você é!
    Todas nós somos, não é mesmo?
    Não é porque não somos modelos magricelas que não podemos desfrutar de um biquini bonito. Basta estar de acordo e não ficar vulgar.

    Ficou linda, parabéns pela iniciativa.

    Beeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. adorei seu blog!
    eu não tenho coragem do biquini por causa das estrias da gravidez, são horriveis, quando eu nao tinhas elas e era gordinha, usava sim biquini e com muito orgulho...
    se quiser dar uma passadinha no meu eu aguardo...
    bjos

    ResponderExcluir
  12. Tb sou q nem vc adepta do biquini,não é pq vestimos GG que iremos nos privar de usar algo q nos deixa mais confortavel...
    adorei seu blog lindo!!!

    Bjus

    openingmycloset.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails